ELIXIR DA JUVENTUDE

Pr. Paulo Elias - Líder da Rede Juvenil

Juma - unção de alegria
Quanta Juventude!
Preparando as novas gerações
Clarice cheia de juventude
As adoradoras
Os revolucionários envolvidos na nuvem da glória.

Por Dirlei Lima

Com o objetivo de eliminar a velhice e a decrepitude, decidi procurar o elixir da juventude. Os antigos magos acreditavam poder captar as energias vitais universais e concentrá-las num medicamento que manteria o corpo jovem e são.

Os alquimistas acreditavam que o elixir da juventude se encontrava no Ouro Potável, cujas propriedades permitiriam a cura e a regeneração do organismo, prolongando a vida. Porém, descobri que se eu quizer viver eternamente tenho que tomar o verdadeiro elixir da vida chamado ÁGUA DA VIDA. Esse elixir não só preserva a minha juventude, mas me renova todo dia curando as enfermidades e doenças, prolongando a minha vida.

Descobri também que esse elixir chamado ÁGUA DA VIDA me traz um estado de espirito sereno e estável que produz em mim um sentimento profundo de felicidade e realização.

Diante dessas descobertas cheguei a conclusão que ser jovem e viver é fácil. Nós é que complicamos. Pois a vida não se constroe com intenções, e sim em ações.

Sendo assim resolvi agir, e ontem na Rede Juvenil renovei a minha juventude, dancei, pulei, sorri e recebi uma boa dose do elixir da juventude - ÁGUA DA VIDA YESHUA e completamente renovada terminei a minha noite num discipulado gratificante tomando um caldo com os Pastores Eduardo e Maristela, Roberto e Alessandra depois fui pra casa e dormi como uma “anja” acordei inspirada e estou aqui para lhe oferecer esse elixir. É de graça, sem contra indicação e você pode tomar quantas vezes quiser.