ESTOU REDESCOBRINDO O REINO DE DEUS MINHA VIDA!

Nós e o apóstolo Marcel

Apostola Valnice e nós
Davi Fernandes e eu grandes amigos

Apóstolo Junior e Pra. Cláudia Ayub e nós

Deus é tremendo, e tem sempre a capacidade de nos surpreender. Pois é, mais uma vez Ele me surpreendeu, me extasiou e agraciou. Esse ano não estava muito motivada a ir a Porto Seguro, nossos filhos também não, mesmo sabendo a princípio pelo nosso apóstolo que esse seria o último, não me empolguei muito, mas aceitei a convocação e em obediência fui. Pois é, mais uma vez aprendi que quem obedece é abençoado. Quando chegamos lá disse ao meu esposo: Vou aproveitar essa viagem pra descansar (ainda não conseguimos tirar férias esse ano – e agora está mais difícil por causa da faculdade). Bom, cheguei antes, eu e meu esposo, descansei e esperei ansiosamente a abertura pra ter uma prévia de como seria. Já na abertura, Deus começou a me surpreender e me disse: Esse será um dos melhores anos, fui ao segundo dia e Deus continuou a me falar. No obstante a unção estivesse muito grande e as palavras tremendas, ainda estava sentindo falta de algo mais. Foi quando ouvi a primeira ministração do Dr. Myles Monroe, meu coração disparou e eu comecei a agradecer. Mas, isso, foi só o primeiro dia. Vieram os outros e a cada ministração a unção foi crescendo e a revelação mais ainda, em toda a minha vida nunca ouvi ninguém ministrar com tanta revelação e autoridade sobre o reino de Deus. (e olha que sou um pouco viajada e instruída na palavra, já ouvi e li artigos e mensagem de vários pastores, apóstolos, bispos etc. no Brasil e mundo.) Como fui abençoada! “Comi” cada palavra, absorvi em meu espírito cada revelação, e continuo absorvendo. (comprei o kit todo do congresso, e desde de que voltei, num parei de ouvir essas mensagens que tanto me abençoaram). Pois é, mais uma vez Deus me surpreendeu, me alcançou, e me fez entender tudo sobre o reino de Deus a ponto de hoje eu poder dizer: O REVELAÇÃO DO REINO DE DEUS CHEGOU AO MEU ESPIRITO, ALMA E CORPO. Termino essa postagem com um imenso desejo de que reino se estabeleça com toda a sua expressão em minha vida.