SOU FELIZ




Por Dirlei Berto Lima


Sou feliz: Por ser gente, mulher, mãe, esposa, sogra, avó, irmã, filha, amiga, discípula, pastora, apostola e simplesmente um ser humano, criado a imagem e semelhança de Deus. Embora eu não seja uma unanimidade (ninguém é perfeito) rsrsrsr, sou amada e resolvida. Sou Feliz por que gosto de viver a vida e deixar que cada um viva a sua. Sou feliz porque Jesus é o meu Senhor e porque tenho um pai que posso chamar de Aba Pai. Sou feliz porque tenho uma família linda que me ama e me aceita como eu sou. E se isso não fosse suficiente, sou feliz porque eu me aceito como sou, afinal de contas se eu não me aceitar e não me amar quem vai? rsrsrsr. Sou feliz porque sonho; ou seria ao contrário - sonho porque sou feliz; você decide. Sou feliz porque aprendi a colocar as minhas expectativas em Deus e procuro não depender de circunstancias e atitudes alheias para a minha felicidade mesmo que as vezes o choro dure uma noite. Jesus me libertou Ele é a minha alegria. Sou feliz porque não permito que conceitos maldosos a meu respeito me atinjam e me abalem (geralmente são conceitos errados de pessoas que pensam que me conhecem mas não me conhecem, ou de pessoas que são muito maldosas). Enfim sou feliz porque Deus tem me dado a oportunidade de redescobrir o seu Reino. Estou ainda absorvendo tudo isso. (é muita revelação) Enfim, por tudo isso, e pelo motivo mais importante de todos esses. Sou feliz porque Deus me ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!