Cris e Aymeê Helosia

**********************************************
Carta de uma discipula

Esse final de semana vivemos momentos muito especiais, nossos maridos estavam em acampamento e depois do jantar com minhas doze (Jantamos no Soho sexta feira) algumas delas resolveram acampar em minha casa. Entre elas estava Cris que ao sair hoje de manhã (27/02/2011) me deixou essa cartinha embaixo da porta do meu quarto (estava dormindo ainda) que agora transcrevo aqui fielmente.

Apóstola,

"Foi um tempo acrescentador, estes dias juntas, muito obrigado pelos ensinos, pois até em como me portar à mesa aprendi com a senhora. Isso pra mim é muito bom. Que Deus abençoe a sua "vida, e a vida de Di e espero alcançar o alvo de Deus em minha vida.
Gostaria muito de poder estudar a palavra com você, saber aonde pesquisar as coisas como começar e terminar a ministração, mais creio que chegará este tempo.

Beijos, obrigada por me amar e amar a minha filha.

Cris.