DOCE PRIMAVERA


Por Dirlei Lima

“Porque eis que passou o inverno: a chuva cessou e se foi. Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra”
– Cântico dos Cânticos 2:11,12

A primavera chegou: com ela a delicadeza da flor, a ternura, o colorido de suas cores e o amor alegrando nossa vida trazendo sublime inspiração.

Doce primavera, estação divina, que brota de um jeito angelical que renova e alimenta a esperança de uma eterna aliança de Deus conosco. Doce primavera que refloresce, reproduz, renova o espirito, as flores e a alegria.

Doce primavera, tempo de colher frutos e semear a terra, tempo cheio de mudança no ar! Os pássaros cantam alegremente, pequeninas borboletas coloridas voam de um lado para outro fazendo uma verdadeira festa.

Doce Primavera: tempo de refazer planos, renovar as esperanças, e aprender com a natureza e com os pássaros como cada um deles cumprem o seu papel de colorir, alegrar e perfumar.

Doce primavera de ressurreição, reativação da vida e das maravilhosas promessas de Deus. Tempo de reflorescimento dos desertos de nossas vidas, do cumprimento de promessa e de ver a excelência de nosso Pai. (Isaías 35:1,2) .

Doce primavera, tempo da visita de Deus que refresca e enriquece a terra, com suas águas, dando o trigo e amolecendo a terra e trazendo as suas novidades.

Doce primavera um sopro do amor de Deus em nossos corações.

Feliz “Doce” Primavera!