UM DIA PRA RECORDAR

















Por Dirlei Berto Lima


Depois que voltei de Manaus esse foi o primeiro dia que estive com nosso povo e foi muito, muito especial. Primeiro ao chegar na igreja recebi a notícia de que nosso neto Rafael estaria estreiando na equipe de louvor tocando bateria, que emoção. (E não é que ele deu mesmo conta do recado). Esse menino vai longe. Depois fui surpreendida pela forma carinhosa que a igreja e discípulos me receberam. Como é bom ser amada. Fiquei extremamente tocada e "desabei" (ninguém é de ferro). Meu esposo, familia e discipulos dessa vez conseguiram me surpreender, e que surpresa. (Até bóton de ouro ganhei). Pois é, o que mais posso fazer além de me alegrar? Posso simplesmente dizer: Obrigada meu Senhor! Obrigada filhos! Obrigada discípulos! Obrigada igreja amada.